(Re) Começar

14 fev

Imagem

“Se, a princípio, a ideia não é absurda, então não há esperança para ela.” Albert Einstein

Nunca fui boa em começos; nas aulas de redação passava mais da metade do tempo imaginando qual seria o melhor começo para os meus textos. É fato que é difícil começar (tanto nos textos, como na vida), porém, pior ainda é recomeçar; sair da sua zona de conforto, perder hábitos e costumes e criar um novo inicio (seja na vida, ou nos textos).

Mas, querendo ou não, recomeçar é preciso para que se arrisque, afinal, correr riscos é uma das formas mais bonitas de sentir que estamos vivos. Sometimes change is good.

Por sorte, não estou recomeçando esse blog, estou o iniciando, hoje, AGORA, 😉

Me chamo Thaís, tenho 17 anos, e estou pronta para encontrar minha própria voz com esse meu espacinho, e mais importante, conhecer novas vozes, a dos meus leitores (e amigos) que ganharei por aqui.

Conto com a ajuda de vocês para aprender e me divertir muito!

Beijos de luz :3

Deixe um comentário

